O poder do Twitter

Como tricolor paulista fiquei grudado minuto a minuto na partida sem acreditar o que estava acontecendo. A derrota estava desenhada, 3 x 1. O jogo endureceu, o juiz expulsou dois por violência e o cenário mudou, 3 x 3. O locutor e os comentaristas já faziam as contas de como ficaria o campeonato. Infelizmente com um  lindo gol de cabeça do Alex, contra, 4 x 3. Apito final.
Durante o jogo mensagens de carinho das torcidas eram postadas minuto a minuto a cada lance. O diretor de uma empresa patrocinadora do São Paulo decidiu participar ativamente da partida através do TWITTER.


veja o print das  MENSAGENS

O torcedor corinthiano convicto decidiu misturar o pessoal com o profissional envolvendo o nome da sua empresa em um fanatismo exacerbado. Imediatamente como câmera oculta um tricolor paulista também apaixonado buscou uma retratação pública do Diretor e Empresa.

Em poucos minutos o twitter do DIRETOR saltou de 95 seguidores para 664 "perseguidores" buscando uma retratação oficial.

A sua ultima mensagem foi "sinceras desculpas à torcida e ao SPFC. No calor do clássico, o torcedor tomou conta do profissional. Não acontecerá de novo".

Não bastou como retratação suas palavras.Naquele instante tínhamos mais de 21,621 "Views" se espalhado pela internet marcando profundamente a sua imagem e da empresa.


A atitude da empresa foi resumida em um Comunicado Importante.

Hoje a mídias sociais são eficazes em construir e destruir imagens e conceitos. A velocidade de uma simples manifestação de um torcedor apaixonado pode se transformar em um tsunami com prejuízos para os envolvidos.

Hoje depois de um click impensado estamos rasgando um travesseiro de penas no alto de uma montanha. Você nunca mais irá juntar todas as penas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUSEU da TAM - O Diário da Morte de Milton Terra Verdi

Sonho Grande

Cuidado a picada é mortal