Mídia Social - ReclameAqui

A mídia social criou uma grande quantidade de dados e cada segundo acrescenta mais informações.

Considere que, em um único dia são enviados 400 milhões de tweets, 985 milhões de peças de conteúdo no Facebook, 50 milhões de marcas ou organizações no Facebook e 40 milhões de fotos no Instagram. Muitos têm argumentado que compartilhar tanta informação pessoal em um fórum público pode deixar os usuários aberto ao roubo de identidade e fraude, mas eu diria que ele também pode ajudar em muito a preveni-la.

No mundo da tecnologia-abastecido de hoje, podemos ser mais inteligentes sobre as informações que usamos para avaliar o potencial de risco. A pontuação de crédito tradicional mostra apenas uma pequena parte de uma pessoa ou potencial risco do negócio ", mas um perfil online mostra uma história pessoal mais precisa de dados sociais verificadas.

Além do dinheiro roubado, a fraude on-line custa empresas de pagamento, pequenas empresas e consumidores um monte de tempo e dor. Todas as empresas estão vulneráveis ​​a fraudes, mas as pequenas empresas são particularmente vulneráveis ​​porque a tomada de decisões e outras responsabilidades são muitas vezes concentrada em algumas posições-chave. Em muitos casos, temos visto nomes de pequenas empresas, endereços, e os IDs são facilmente encontrados on-line e usado para se inscrever para contas comerciais fraudulentas.

Ao analisar anos de dados sociais, que é difícil de falsificar, podemos de forma mais inteligente combater os cibercriminosos cada vez mais sofisticados. Simplificando, identidade on-line está se tornando o novo e melhorado pontuação de crédito. Algumas razões para isso:

Extensos perfis são difíceis de falsificar

É difícil fingir uma presença on-line estes dias, como as redes sociais empurrar os usuários compartilhem mais informações através de um longo período de tempo. Claro, você pode criar um perfil rapidamente, mas com o Twitter e Facebook Timeline sozinho, pode levar fraudadores anos para construir uma farsa, mas realista, presença social. Se você considerar também anos de opiniões on-line e outros dados, sociais pode fornecer uma imagem de um comerciante que simplesmente olhando um site e uma pontuação de crédito não pode.

Dados sociais podem dizer sobre a qualidade

Atividade social online pode proporcionar um olhar para a qualidade de comerciantes. Análise de dados sociais revela opiniões dos clientes, que há parceiros de negócios com no LinkedIn, ou que está comentando em seu perfil no Facebook - tudo o que pode dar uma indicação de que um comerciante é confiável ou não. Dados sociais permite que as empresas de pagamento como o meu para subscrever contas sem pedir, inicialmente, para todos os dados privados (pontuação de crédito, número de segurança social, etc.) Na verdade, o que nos dá a possibilidade de assinar um novo comerciante e entender seu risco em questão de minutos. A maioria das empresas precisa preencher páginas de informações simplesmente ser autorizados a aceitar o dinheiro dos seus clientes. Dados sociais nos permite reduzir isso a uma fração do tempo.

É mais barato e mais rápido

Usando dados sociais é mais rentável do que a execução de verificações de crédito e / ou números de segurança social e pode ser feito mais rapidamente. Para a grande maioria das empresas, esta informação é suficiente para verificar a qualidade ea existência do negócio, permitindo que todos possam obter com o negócio de servir e clientes e ser pago, em vez de atrasos na papelada.

Ele funciona

Dados sociais é cada vez mais uma ferramenta crucial para as empresas em um número de maneiras. O combate à fraude é um dos usos mais recentes e valiosas para este tesouro de informações. Golpistas têm se tornado sneakier, e é crucial que estamos um passo à frente deles em todos os momentos. Eu acho que nós vamos ver mais empresas usando dados sociais para gerir o risco e as taxas mais baixas de fraude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossas escolhas definem quem somos

MUSEU da TAM - O Diário da Morte de Milton Terra Verdi

Abraçando o nosso fracasso